quarta-feira, 7 de abril de 2010

A free hug, anyone?

Depois de pouco mais de dois anos morando em São Paulo, eu realmente sou sincera quando digo que fico bem sozinha. Não quer dizer que eu prefira ser sozinha, ou que escolho não ter amigos aqui, mas as circunstâncias levaram a isso de alguma forma e eu aprendi a aceitar.

A maior parte do tempo eu nem me importo, ou então nem ao menos me dou conta do fato. Não é como se ver amigas passeando e conversando pela rua me faça mal, eu vejo, mas não me afeto. Ou que sair sempre sozinha para resolver coisas, por mais banais que sejam, me incomode.

Até porque eu adquiri fones de ouvidos como ótimas companhias. Me privam do barulho da cidade, me privam até de certos pensamentos, por mais que esses venham do mundo de dentro, me deixam em paz.

Mas nem todos os dias são dias de tranquilidade. Nem todos os dias eu consigo ser feliz sozinha, nem sempre é fácil passar o dia todo sem ter alguém para andar ao meu lado e saber quem eu sou e se preocupar comigo.

E esses são os dias difíceis que eu sofro e não sei pra onde correr, porque não tenho pra quem correr. E a coisa mais simples pra amenizar tudo isso é um abraço, talvez um "Free Hugs" em plena Avenida Paulista pudesse resolver, mas um abraço vindo de alguém que eu possa chamar de "amigo(a)" faz muito mais sentido pra mim.

Hoje é um desses dias. E eu aceito qualquer um dos tipos de abraço.

10 comentários:

  1. Se eu tivesse um pouco mais perto juro que dava um jeito de ir ai te dar um abraço :\
    Mas vai ficar tudo bem, tem que ficar :)

    ResponderExcluir
  2. Aceite um abraço de uma amiga, i mean it. Assim que te ver eu concretizo fisicamente, por enquanto aceite por palavras.

    Gosto de você, Beckita, melhoras.

    ResponderExcluir
  3. um abraço enviado pra ti agora né!
    *-*
    me sinto assim as vezes, o que mais me deixava encabulada era me sentir assim na cidade onde cresci e supostamente tinha amigos..

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sei exatamente como se sente. Eu meio que perdi meus amigos no ano passado e fazia tudo sozinha também.
    Mas sozinho a gente aprende mais sobre nós mesmos, né?
    Sinta-se abraçada :)

    ResponderExcluir
  5. Cara, você sabe q eu te amo, né?
    Que não é essa distância, esse frio, essa terra da garoa que vai me impedir de ser tua amiga.

    posso não ser um exemplo, posso não ser a melhor opção, e é melhor q eu não o seja, pq assim erro eu e não vc, mas conta comigo.

    e sinta se abraçada.

    ResponderExcluir
  6. Owwwn, Becka!

    Se eu pudesse estar perto te dria um abraço, o melhor q eu tivesse no momento.

    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, pena que eu não posso te dar um abraço. Serve virtual?

    ResponderExcluir
  8. Bem...eu assim como você me viro bem com a solidão, não sinto necessidade de estar rodeada de pessoas, mas as vezes falta alguma coisa;ontem eu estava assim como você estava no dia 7, hoje, é dia 15, sinta-se abraçada por alguém que ontem também precisava muito de um abraço!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. aah o que um abraço bem dado não cura?! *-*

    ResponderExcluir
  10. Hey!

    primeiramente, obrigada por sua visita!
    Se foi difícil pra você conter as lágrimas lendo o texto, pra mim foi difícil terminar de escreve-lo, pois mal enxergava o teclado com o peso que se acumulava nos meus olhos....

    Sinta-se abarçada...!
    =*

    ResponderExcluir