sábado, 21 de agosto de 2010

Un-heart it very much!



"Hate is a strong word,
but I really, really, really,
don't like you".
Hate (I really don't like you) - PWT's

Odeio o trânsito de São Paulo e o barulho que ele causa dentro e fora da minha cabeça. Odeio meu fone de ouvido que não me impede 100% de ouvir esse barulho todo. Odeio motoqueiros que não só costuram em meio aos carros, mas levam retrovisores juntos sem dar a menor importância.

Odeio menininhas fáceis que se jogam para cima de caras legais, que em meio a tantas menininhas facéis deixam de ser tão legais assim. Odeio a idéia de sentar na calçada, numa mesa de boteco em meio a poluição, barulho e trânsito apenas para tomar uma "breja". Odeio salto alto e roupa colada para sair com homens que se vestem como maloqueiros de calças largas que cabem dois deles ali dentro. Odeio roupas caras para manter as aparências, odeio gírias e trejeitos para se encaixar.

Odeio música ruim na tv, no rádio, ao invés de Chico Buarque e todo resto que há de bom para se ouvir. Odeio mulheres semi-nuas (peladas!) na tv no domingo à tarde, ou em qualquer outro horário.

Odeio que me chamem de amor, não, não sou seu amor, sou sua amiga, sua conhecida, sua qualquer-outra-coisa-que-não-amor. Odeio que não entendam o que é o amor. Odeio pessoas que não sabem ficar sozinhas.

Odeio pessoas iguais, roupas iguais, vidas iguais, atitudes iguais, vidas vazias iguais. Odeio padronização. Odeio falta de discernimento, falta de coragem, falta de vontade própria, falta de dizer o que pensam, falta pensar sozinho.

Odeio esse mundo mesquinho. Odeio odiar tanta coisa, mas é o que existe, igualdade vazia, cabeça vazia, carteira cheia, sorriso cheio e coração vazio.

8 comentários:

  1. hahahaha

    Lá vou eu comentar "de novo, de novo" (voz de teletubies) ;)

    É, eu concordo e eu odeio. Mas, sabe o que é? Tem um problema... ou algo que faça esse problema ser menor. Tem sempre alguém que vale a pena no meio do caos... por exemplo, você!

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de dizer que vc é minha autora preferida!

    ResponderExcluir
  3. Becka,
    voce realmente expressou muitos de meus sentimentos em essas suas palvras, e em tantos outros de seus textos.
    Eu realmente vou comprar seu livro :)

    ResponderExcluir
  4. meu cérebro foi transferido? É incrível a sua habilidade de escrever o que se passa na cabeça. Lendo seu texto, eu balanço a cabeça concordando, como se fosse eu que tivesse escrito! Quem dera eu ter o dom de escrever com tanta facilidade os meus pensamentos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. concordo com a mari e o felipe..
    hoje estou um pouco inexpressiva.. então vou tornar minhas as palavras deles..

    falou tudo becka :*

    ResponderExcluir
  6. becka acordou fazendo a @nayanacordeiro: #odiandotudoetodos

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA na verdade, eu fiquei assim depois de ler "A mulher que não prestava" da Tati Bernardi, ela é muito mal humorada. :P
    E me fez pensar em tudo que eu odeio. Confesso que até já estou pensando no "Un-heart it very much, parte II" ;x

    ResponderExcluir