quinta-feira, 5 de julho de 2012

THANK YOU!


Eu imaginava que ver a tocha olímpica ao vivo, de pertinho, seria uma grande emoção, mas no momento ao sentimento foi completamente diferente do que esperava. Quando vi a tocha eu pensei em Deus. Pensei nEle e me emocionei de leve, porque pensei em como era especial aquele momento e tantos outros que vivi nesses cinco meses e o fato de que eu estar aqui ser presente Dele!
Os poucos minutos em que vi a tocha olímpica (dois minutos, talvez) me levaram à pensamentos de agradecimento. Agradecimento à Deus por ter permitido que eu viesse pra cá, que tudo esteja sendo tão bacana e marcante. Agradecimento à cada uma das pessoas que me ajudou a vir e estar aqui. E essa lista é tão grande. E o que escrevo agora é pra cada uma dessas pessoas.
Meus pais, que nos meus quinze anos não me deixaram fazer intercambio mesmo eu querendo muito, porque sendo pais sabiam muito bem que eu não sobreviveria a distância. Ou minha avó que pagou tudo (ou praticamente tudo) para que eu viesse. Cada pessoa que comprou alguma coisa da minha loja, foi nos bazares em casa ou apenas torceu para que eu me desse bem.
Todos fazem cada um desses dias fora de casa valerem a pena. Cada uma dessas pessoas me ajudou e me ajuda a fazer esse sonho de morar fora e conhecer o mundo acontecer.
Vez ou outra eu realmente me emociono por saber que essa conquista é minha, mas é de todos vocês também. E eu só tenho a agradecer. Lembro de cada um e se pudesse compraria cada coisa que me lembra cada pessoa, mas dessa vez o que eu mais ofereço são fotos e a certeza de que eu estou muito feliz aqui e tentando viver ao máximo cada oportunidade e experiência.
Então eu só tenho um enorme OBRIGADA a dizer a cada um de vocês. De coração, obrigada.

3 comentários:

  1. Becks, que post bonito :) É sempre bom agradecer, né? Até pq, tem gente que só faz pedir... Que seus dias por aí continuem sendo maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. *--* Becka, pode ter certeza, que o que todos nós esperamos é que você esteja feliz, e isso é plenamente visível, dá para ver nos seus olhos e seu sorriso o quanto você se realizou, acredito que tudo até esteja superando suas expectativas, e isso definitivamente é um presente Dele! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog Becka, adorei. vou voltar aqui mais vezes :)
    visita o meu depois.
    beijo.

    ResponderExcluir