quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo que há de bom

Sou a favor de ver um cara dançando com sua namorada em pleno supermercado. Sou a favor de um casal de idade avançada trocando abraços no metrô lotado.

Acredito na atitude de um cachorro que "sorri" ao abanar o rabo para um desconhecido na rua, na da criança que ri para a pessoa atrás da mãe na fila do caixa, acredito na inocência que se torna cada vez mais extinta no coração das pessoas.

Me orgulho de ver uma amizade sincera, onde três amigos se propõem a presentear uma única amiga com uma única aliança. Mais, me orgulho de fazer parte desse tipo de amizade e por poder carregá-los a todo lugar que vou, todos os dias, prova de que amigos vem e vão, mas existem os que sempre valerão a pena.

Me impressiono com um escritor conhecido, filho de pai famoso, que dispõe do seu tempo para responder e-mail de leitora que se espelha nele, criando em mim, mais vontade ainda de me tornar como ele com o passar dos anos, seja na qualidade dos textos ou na bondade do coração.

Sorrio com o passarinho se alimentando num galho, de uma árvore qualquer, no meio da cidade de São Paulo, sendo capaz de chamar minha atenção e tirar o foco de qualquer barulho por alguns segundos.

Sou a favor, acredito, me orgulho, me impressiono, sorrio, com tudo que ainda há de bom no mundo, com tudo que é capaz de chamar atenção por ser diferente, por ser positivo, por tornar o mundo melhor.

4 comentários:

  1. Quando as pessoas tiverem plena consciência do valor das coisas simples, quando deixarem a sensibilidade dançar - fatos esses que chamo de Loucura -, então o mundo será melhor. E sei que há loucos como eu, o que me traz uma intensa satisfação!

    Obs: dias desses me perdi do tempo ao olhar um ninho de sabiá em uma árvore do Terminal Princesa Isabel. Coisas tão simples que dão tanta graça!

    Beijo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Acreditar é o segredo. Quanto mais pessoas acreditarem, mais chances existem de o mundo mudar. E essa amizade que você citou, é algo que guardo em mim por você.
    Tenho orgulho de me sentir seu amigo!
    =')

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu amei. No mundo não nos resta muita coisa interessante, muita coisa positiva, como foi dito no texto. Mas ainda existem algumas coisas, simples, mas que valem a pena ser admiradas.

    Parabéns pelo blog, os posts estão incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Que singelo...*-*
    Adoro seus textos, Becka...Parabéns :)

    ResponderExcluir