terça-feira, 7 de dezembro de 2010

M&M's em clima natalino

A Mars lançou para esse natal 3 latinhas colecionáveis contendo 100g de chocolate ao leite cada uma. Os M&M's são vermelhos e verdes em clima de comemoração ao natal.
A lata verde vem com os dois famosos personagens da marca, o Vermelho e o Amarelo. Já a lata amarela tem o Vermelho estampado e a vermelha o Amarelo. No site "Feliz Natal com M&M's" existe o perfil dos dois personagens fofíssimos, além de receitas feitas com os confetes, downloads de wallpapers e outras curiosidades e novidades da marca.

Cada latinha sai por R$10,45 nos Supermercados Pão-de-Açúcar, que foi onde encontrei as minhas. Já tenho a verde e a amarela. A vermelha chega logo logo por aqui. Até porque sou viciada nesses M&M's e não só pelo chocolate em si. Eu já tenho os 3 gigantes! Vocês conhecem?


Eles estão disponíveis nas cores azul, vermelho e verde. Eu juro já ter visto um amarelo, mas não o comprei e o site da marca indica que ele não existe. Mas são lindos! Cada um vem com um pacote de chocolate ao leite de 104g.


E pra fechar, uma montagem e foto que fiz no começo desse ano de "presente" com esses confetes apaixonantes.



2 comentários:

  1. Aaah, que vontade que deu de comer M&M's agora!
    Aqui em Brasília demora bastante pra coisas assim chegarem, então ainda não vi essas latinhas... Espero que não demore, sou apaixonada pelo Vermelho *-* hahaha
    Beeijo, becks!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o blog novo! Agora com patrocínio da MM's hahaha
    Agora vou ter que comprar tb, me deu vontade.
    ^^

    ResponderExcluir